Illusion Paladin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Vou viajar.
Salão principal do Castelo EmptyDom Jul 28, 2013 2:52 am por Ayu

» Campinas de Tayroh
Salão principal do Castelo EmptyQui Jul 18, 2013 11:51 pm por Ayu

» Pensão de Tayroh
Salão principal do Castelo EmptyQui Jul 18, 2013 11:42 pm por Ayu

» [ Técnica ] Poderes dos personagens
Salão principal do Castelo EmptyDom Jul 14, 2013 3:45 pm por Ayu

» [ JORNAL ] Paladin News
Salão principal do Castelo EmptyDom Jul 14, 2013 2:33 pm por Ayu

» Campinas de Elfeyen
Salão principal do Castelo EmptyDom Jul 14, 2013 7:05 am por Coringaadc

» Vilarejo de Tayroh
Salão principal do Castelo EmptyDom Jul 14, 2013 5:42 am por Deidara

» Praça de Elfeyen
Salão principal do Castelo EmptyDom Jul 14, 2013 5:22 am por Coringaadc

» [ Ficha ] Tatsuo
Salão principal do Castelo EmptyDom Jul 14, 2013 4:53 am por Ayu

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 98 em Ter Mar 09, 2021 11:52 pm
Estatísticas
Temos 17 usuários registrados
O último membro registrado é Songra

Os nossos membros postaram um total de 1419 mensagens em 72 assuntos
IMPORTANTE
OLÁ!! Aqui é a Ayu :3

* Leia as Regras do RPG e a História do RPG

* Cria a Ficha do seu personagem respondendo as opções necessárias.

* Ao postar no RPG é necessário colocar a Ficha Miniatura do seu personagem.

* Não é permitido "DOUBLE POST", estão avisados. (Só é aceitável se ninguém postar nada depois de 24h da postagem.

Qualquer DÚVIDA procurar um moderador.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Votação

Sobre a mudança da "Ficha Miniatura dos personagens".

Salão principal do Castelo Left_bar_bleue44%Salão principal do Castelo Right_bar_bleue 44% [ 4 ]
Salão principal do Castelo Left_bar_bleue56%Salão principal do Castelo Right_bar_bleue 56% [ 5 ]

Total de votos : 9


Salão principal do Castelo

3 participantes

Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Salão principal do Castelo

Mensagem por Ayu Seg Jun 17, 2013 11:44 pm

Um salão enorme e bem iluminado onde ocorre eventos e reuniões.
Aqui é onde os guerreiros de reúnem para se preparar para uma guerra.

A poltrona do Rei se localiza na frente do salão ao meio. Ao redor há varias janelas e sofás para os convidados. 

É comum o Rei estar recebendo oferendas dos habitantes nessa sala, além de bailes e eventos de todo o reino.
Ayu
Ayu
Nivel 28

Feminino

Lein$ : 22105

Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Tayroh ♥
Status : Precisando de SANGUE! :F


Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por ShiiroShigure Qui Jul 11, 2013 11:02 pm

Salão principal do Castelo Shiro_10

O elfo pula a janela e se esconde atrás de uma coluna após avistar uma ronda de guardas.

Agora não sei a onde ir.-Pensa o elfo olhando para os lados.
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20275

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por Kittie Cat Qui Jul 11, 2013 11:06 pm

Salão principal do Castelo Kai_111

-Que foi?-Kai sussurrou para ele se escondendo atrás da coluna do lado.-Não vai me dizer que você não sabe pra onde ir?
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21620

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por ShiiroShigure Qui Jul 11, 2013 11:11 pm

Salão principal do Castelo Shiro_10

-Nos meus cálculos, eramos para cair na sala de tesouros do rei , mas com o passar do tempo as coisas mudaram aqui pelo jeito.-Sussurrando para kai.

Ainda olhando para os lados procurando um caminho, Shiiro vê um vulto indo em direção a kai, ele se arremessa na frente da garota colocando sua katana a frente da corpo, uma flecha bate em sua lamina que desvia para o lado.

-"INTRUSOS."-Grita um guarda em um andar mais acima.
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20275

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por Kittie Cat Qui Jul 11, 2013 11:14 pm

Salão principal do Castelo Kai_111

-Shhh!-Kai sibilou para o guarda que havia gritado estalando os dedos.Uma pequena chama vermelha aparece e voa rapidamente em direção à ele,atravessando seu peito exatamente no ponto em que está seu coração.

-Vem!-Ela disse acenando para ele,rapidamente correndo para dentro de uma porta pequena que dava para um corredor apertado.

Ela seguiu em frente sem hesitar guiando o caminho,como se soubesse para onde estava indo.


Última edição por Kittie Cat em Qui Jul 11, 2013 11:17 pm, editado 1 vez(es)
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21620

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por ShiiroShigure Qui Jul 11, 2013 11:17 pm

Salão principal do Castelo Shiro_10

Shiiro segue a garota no pequeno corredor.

-Você sabe pelo menos onde estamos indo?-Ele fala com um tom irritado.
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20275

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por Kittie Cat Qui Jul 11, 2013 11:27 pm

Salão principal do Castelo Kai_111

-Não,mas você também não sabe,não reclame.Você pode confiar nos instintos de um animal.-Ela disse,sem parar de correr.

Fez a curva enterrando as garras dos pés no chão para não escorregar,o que causou um ruído agudo e agonizante,parecido com arranhar um prato de porcelana com um garfo.Depois de um tempo ela entrou em uma escada espiral e começou a descer,chegando em um corredor de pedra um pouco maior iluminado por archotes,onde os dois correram mais um pouco.

-Droga.-Ela disse parando de repente e puxando o elfo pela blusa para dentro de uma porta lateral,fechando ela atrás de si.A sala estava completamente escura.

Ainda no escuro ela ficou encostada na porta,prendendo a respiração.Pouco tempo depois,passos pesados com o retinir de armaduras indicava que guardas estavam passando do lado de fora.Depois que o barulho desapareceu,ela respirou fundo.

-Essa foi quase.-A mulher disse,estalando os dedos e fazendo chamas brancas aparecerem flutuando pela sala para iluminar.O que eles viram foram as grandes portas trancadas que davam para a sala dos tesouros.-Ora,ora.-Ela deu um sorriso divertido.-Não dá pra acredita no quanto eu sou sortuda.-Kai riu.
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21620

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por ShiiroShigure Qui Jul 11, 2013 11:39 pm

Salão principal do Castelo Shiro_10

-Golpe de sorte.-Disse o elfo sem olhar para kai.

Ele tira a katana rapidamente da bainha fazendo movimentos rapidos para todos os lados , antes das correntes e cadeados cair no chão , ele volta a colocar a katana de volta a bainha.As correntes caem no chão fazendo um barulho chamando a atenção dos guardas que passavam na atrás da porta.

Os guardas batem na porta.
-"Quem está ai?"-

-Kai, vamos agir rápido.-Ele congela a porta impedindo que se abra.
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20275

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por Kittie Cat Qui Jul 11, 2013 11:58 pm

Salão principal do Castelo Kai_111

-Eu sei,eu sei.-Ela disse,abrindo as portas e entrando.

Lá dentro,todos os tipos de jóias e coisas preciosas puderam ser encontrados,desde pratos de ouro maciço até vasos de porcelana fina com mais de 100 anos.No entanto,não havia sinal da pedra.

-Não está aqui!-Ela disse,olhando pra ele.
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21620

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por ShiiroShigure Sex Jul 12, 2013 12:09 am

Salão principal do Castelo Shiro_10

-Oque?!-Disse o elfo surpreso.

Ele para um pouco e pensa.

-"Abra a porta , ja sabemos que tem alguém ai."-Disse um dos guardas.

O elfo da um sorriso e estrala os dedos quebrando o gelo que segurava a porta em mil pedaçinhos.-Apenas siga-me.-Sussurra Shiiro para kai.

Ele se ajoelha e leva as mãos a cabeça, os guardas entram.

-"Quem são vocês??"Diz um dos guardas ja imobilizando os dois.

Os guardas amarram os dois e levam de volta ao salão principal de frente ao trono.
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20275

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por Kittie Cat Sex Jul 12, 2013 12:10 am

Salão principal do Castelo Kai_111

-É melhor você ter um plano.-Ela sibilou para ele enquanto o guarda terminava de amarrar ela e empurrava-a em direção a sala do trono.

Chegando lá,eles se depararam com Sakamoto,o filho do rei Julios sentado no trono como se ele próprio fosse o rei.

Salão principal do Castelo Usui-takumi-takumi-usui-16299081-701-741

-"Quem são esses?"-Ele perguntou com cara de tédio,brincando com o anel em seu dedo do meio.

-"Senhor,encontramos esses dois tentando arrombar a sala dos tesouros."-O guarda que segurava Shiiro respondeu.

Kai encarava o anel com expressão fixa,logo depois olhando de canto para Shiiro,dando um sorrisinho mesmo que ele não pudesse ver por causa da máscara.
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21620

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por ShiiroShigure Sex Jul 12, 2013 12:25 am

Salão principal do Castelo Shiro_10

Shiiro olha diretamente para Sakamoto que caminhava em sua direção.

-"Posso saber oque faziam em meu castelo?."-Pergunta Sakamoto com uma cara séria.

Nem Shiiro nem Kai responde.

-SÃO SURDOS?-Gritando e começando a ficar irritado ele da um soco na barriga de Shiiro ainda amarrado e segurado por um dos guardas.

Droga, por causa dessa maldita pedra não posso usar meu elemento.

Sakamoto anda até kai e estende a mão lentamente até o rosto dela.

-"Vamos ver quem está por trás disso".-
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20275

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por Kittie Cat Sex Jul 12, 2013 12:35 am

Salão principal do Castelo Kai_111

Kai afasta um pouco o rosto da mão do príncipe,mas ele logo remove sua mascara de raposa.Ela o encara com um olhar frio,e ele olha ela com um olhar um tanto surpreso.

-"Certamente eu não esperava por uma dama."-Ele disse dando um sorrisinho um tanto quanto sedutor.

Ah,deus...mais um desse tipo.Pelo menos eu posso tirar proveito disso. Ela pensou revirando os olhos internamente,mas externamente olhando para ele com um certo fascínio.

-"O que uma garota tão bela como você faz invadindo o palácio real?"-Ele pergunta.

-Eu não queria vir...-Ela respondeu em um tom triste.-Ele me obrigou.Ele só queria usar meus poderes para conseguir roubar os tesouros.

-"E quem seria o bastardo capaz de fazer algo assim?"-Ele perguntou,removendo a máscara de Shiiro.-"Entendo....vocês são aquela dupla de procurados do jornal não são?O elfo e a youkai..."

-Eu não posso acreditar que ele me colocou em uma coisa dessas....eu sempre tentei seguir as leis ....mas agora,por causa dele,eu tenho uma recompensa!Mas eu não posso fazer nada...ele roubou uma coisa muito importante para mim,e se eu quiser ela de volta,eu preciso cooperar...-Kai disse abaixando a cabeça,pequenas lágrimas se formando nos cantos de seus olhos.
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21620

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por ShiiroShigure Sex Jul 12, 2013 12:48 am

Salão principal do Castelo Shiro_10

-"Como ele pode fazer isso com uma dama?".-Sakamoto anda até Shiiro e da vários socos em seu rosto.-"Como tem coragem?"-Ele chuta o elfo com brutalidade, No ultimo soco, Shiiro desvia virando para o lado se soltando das amarras e pegando de volta a katana que estava com um dos guardas.

-"Prenda-o".-Disse o principe apontando o dedo para o elfo.

Vários guardas avançam para cima de Shiiro.
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20275

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por Kittie Cat Sex Jul 12, 2013 1:02 am

Salão principal do Castelo Kai_111

-Será...que você pode...me soltar?-Ela perguntou olhando para o principe com os olhos brilhantes.-Essas amarras estão tão apertadas!Estão me machucando!

-"Mas é óbvio,senhorita,não entendo como meus guardas puderam fazer algo assim com uma dama."-Ele disse,desamarrando-a e deixando as cordas caírem frouxas no chão.-"Melhor agora?"-Ele perguntou sorrindo e acariciando o rosto dela.

-Muito melhor.-Ela sorriu para ele colocando sua mão sobre a dele.

Logo depois ela deslisou sua mão para o pulso dele,segurando-o com força e torcendo seu braço,obrigando o príncipe à se virar.Kai acertou um chute no final das costas dele,derrubando-o no chão.

-Muito obrigada,vossa majestade.-Ela disse rindo, jogando o anel dele para cima pegando-o novamente.

-"Sua...PRENDAM-NA!PRENDAM OS DOIS!"-Ele gritou furioso.

Alguns dos guardas que tentavam deter Shiiro avançaram em sua direção tentando acerta-la com suas armas,mas ela simplesmente balançou o corpo para os lados,desviando com facilidade de seus golpes.Kai girou o corpo acertando um chute na bochecha de um dos guardas,logo depois plantando as mãos no chão e girando o corpo novamente para desviar-se de um novo ataque,acertando o guarda com o calcanhar bem em baixo do queixo.

Levantando-se,ela encarou os dois guardas que haviam sobrado perto dela enquanto eles corriam em sua direção brandindo suas armas.No momento em que eles atacaram,ela saiu do caminho fazendo com que suas armas batessem com força contra o chão.Eles olharam em volta confusos sem saber para onde ela tinha ido.Alguns momentos depois ela levantou-se atrás deles,passando seus braços em volta de seus pescoços.

-Procurando alguma coisa,rapazes?-Ela perguntou dando um sorrisinho,deslisando as mãos para as laterais de suas cabeças e empurrando-as com força,fazendo com que elas se chocassem uma com a outra.Enquanto eles ainda estavam atordoados ela esticou os braços com um movimento rápido,cortando-lhes a garganta com as garras do dedão.
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21620

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por ShiiroShigure Sex Jul 12, 2013 1:15 am

Salão principal do Castelo Shiro_10

-Certo kai, já conseguimos oque queriamos , agora vamos embora.

-"Não escaparam assim tão fácil."-Disse Sakamoto ao lançar uma lança em nas costas de kai enquanto ela corria.

Shiiro aparece em questões de milésimos atrás de kai, usando sua katana ele da um golpe na lança fazendo-a subir girando e e caindo ao lado de Sakamoto com a ponta para baixo.
Lançando um olhar frio para Shiiro, Sakamoto pega a lança pelo cabo e aponta para o elfo.

-"Você não sabe com quem está se metendo."-Diz Sakamoto apontando a lança para o elfo.

-Não sei mesmo.....mas a sua querida mãe sabe.-Diz o elfo sorrindo.

O elfo corre em direção a janela e pula, sem poder usar seu elemento por causa da pedra que está com kai ao seu lado, ele infia a katana na parede do castelo deslisando até o chão .
Ele recoloca a máscara que tinha pego pouco tempo antes, e corre em direção a pensão de elfeyen.
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20275

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por Kittie Cat Sex Jul 12, 2013 1:20 am

Salão principal do Castelo Kai_111

-Nós machucamos seu ego,foi?-Ela perguntou em tom de deboche fazendo biquinho para ele.Ele arremessa a lança contra ela novamente,mas ela desviou com facilidade.

-Até mais,e muito obrigada vossa majestade.-Kai falou se curvando,logo depois com um movimento rápido do pé lançando uma pedrinha que acertou ele na bochecha,o que só serviu para irrita-lo mais.

Rapidamente ela pulou da janela e começou a cair em queda-livre em direção ao chão,colocando a máscara no meio do caminho.Caindo de pé no chão com um baque abafado,ela seguiu Shiiro correndo em direção à pensão.
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21620

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Salão principal do Castelo Empty Re: Salão principal do Castelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos