Illusion Paladin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Vou viajar.
Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! EmptyDom Jul 28, 2013 2:52 am por Ayu

» Campinas de Tayroh
Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! EmptyQui Jul 18, 2013 11:51 pm por Ayu

» Pensão de Tayroh
Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! EmptyQui Jul 18, 2013 11:42 pm por Ayu

» [ Técnica ] Poderes dos personagens
Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! EmptyDom Jul 14, 2013 3:45 pm por Ayu

» [ JORNAL ] Paladin News
Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! EmptyDom Jul 14, 2013 2:33 pm por Ayu

» Campinas de Elfeyen
Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! EmptyDom Jul 14, 2013 7:05 am por Coringaadc

» Vilarejo de Tayroh
Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! EmptyDom Jul 14, 2013 5:42 am por Deidara

» Praça de Elfeyen
Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! EmptyDom Jul 14, 2013 5:22 am por Coringaadc

» [ Ficha ] Tatsuo
Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! EmptyDom Jul 14, 2013 4:53 am por Ayu

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 98 em Ter Mar 09, 2021 11:52 pm
Estatísticas
Temos 17 usuários registrados
O último membro registrado é Songra

Os nossos membros postaram um total de 1419 mensagens em 72 assuntos
IMPORTANTE
OLÁ!! Aqui é a Ayu :3

* Leia as Regras do RPG e a História do RPG

* Cria a Ficha do seu personagem respondendo as opções necessárias.

* Ao postar no RPG é necessário colocar a Ficha Miniatura do seu personagem.

* Não é permitido "DOUBLE POST", estão avisados. (Só é aceitável se ninguém postar nada depois de 24h da postagem.

Qualquer DÚVIDA procurar um moderador.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Votação

Sobre a mudança da "Ficha Miniatura dos personagens".

Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! Left_bar_bleue44%Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! Right_bar_bleue 44% [ 4 ]
Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! Left_bar_bleue56%Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! Right_bar_bleue 56% [ 5 ]

Total de votos : 9


Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo!

Ir para baixo

Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo! Empty Kimi wa dare da? Boku wa Lambo! Boku wa dare da? Kimi wa Lambo!

Mensagem por Lambo Ter Jun 18, 2013 1:00 am

Yo minna! Bom pessoal meu nome é Lucas tenho 14 anos e não tenho ideia do que falar aqui....Cara tenho nada pra falar não.


Nome: Lucas
Idade: 14
Altura: Entre 1,80 e 1,85
Peso: Mais que 70 -_-
Cidade Natal: São Paulo
Humor: Idiota e estupido.
Hobbies: Mexer no computador, tocar piano e irritar o pessoal no skype e no chatango.
Comida predileta: Quase tudo que tenha queijo e frango empanado.


Bom é isso depois eu deixo minha apresentação legal Very Happy 

Lambo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos