Illusion Paladin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Vou viajar.
Campinas de Tayroh EmptyDom Jul 28, 2013 2:52 am por Ayu

» Campinas de Tayroh
Campinas de Tayroh EmptyQui Jul 18, 2013 11:51 pm por Ayu

» Pensão de Tayroh
Campinas de Tayroh EmptyQui Jul 18, 2013 11:42 pm por Ayu

» [ Técnica ] Poderes dos personagens
Campinas de Tayroh EmptyDom Jul 14, 2013 3:45 pm por Ayu

» [ JORNAL ] Paladin News
Campinas de Tayroh EmptyDom Jul 14, 2013 2:33 pm por Ayu

» Campinas de Elfeyen
Campinas de Tayroh EmptyDom Jul 14, 2013 7:05 am por Coringaadc

» Vilarejo de Tayroh
Campinas de Tayroh EmptyDom Jul 14, 2013 5:42 am por Deidara

» Praça de Elfeyen
Campinas de Tayroh EmptyDom Jul 14, 2013 5:22 am por Coringaadc

» [ Ficha ] Tatsuo
Campinas de Tayroh EmptyDom Jul 14, 2013 4:53 am por Ayu

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 98 em Ter Mar 09, 2021 11:52 pm
Estatísticas
Temos 17 usuários registrados
O último membro registrado é Songra

Os nossos membros postaram um total de 1419 mensagens em 72 assuntos
IMPORTANTE
OLÁ!! Aqui é a Ayu :3

* Leia as Regras do RPG e a História do RPG

* Cria a Ficha do seu personagem respondendo as opções necessárias.

* Ao postar no RPG é necessário colocar a Ficha Miniatura do seu personagem.

* Não é permitido "DOUBLE POST", estão avisados. (Só é aceitável se ninguém postar nada depois de 24h da postagem.

Qualquer DÚVIDA procurar um moderador.
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Votação

Sobre a mudança da "Ficha Miniatura dos personagens".

Campinas de Tayroh Left_bar_bleue44%Campinas de Tayroh Right_bar_bleue 44% [ 4 ]
Campinas de Tayroh Left_bar_bleue56%Campinas de Tayroh Right_bar_bleue 56% [ 5 ]

Total de votos : 9


Campinas de Tayroh

+5
AliceWalker
Coringaadc
Lambo-Bovino
DARKsoldierX
Ayu
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Campinas de Tayroh

Mensagem por Ayu Ter Jun 18, 2013 1:08 am

Campo abandonado de plantações, houve um tempo em que nada se crescia nessa região, mas depois na visita do Rei Julious com seus guerreiros da água tornaram a terra produtiva de novo.
Ayu
Ayu
Nivel 28

Feminino

Lein$ : 22090

Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Tayroh ♥
Status : Precisando de SANGUE! :F


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por Ayu Qua Jun 19, 2013 1:39 pm

Campinas de Tayroh Krisma Campinas de Tayroh Krisma_pet

- Pronto, vai ser aqui hoje. - ela parou atrás de uma árvore próximo a uma cabana. 

Em seguida, em foi em direção a portas do fundo da cabana, olhou com um leve sorriso para o frasco e derramou um pingo dele na porta dos fundos da cabana.

- Assim não precisamos ser convidados pra entrar... Uma arma poderosa pra um vampiro. - ela coloca um sorriso enorme no rosto. 
- Ai ai Krix... você me assusta as vezes sabia? - o gato ficou do lado de fora esperando a menina que ja estava se dirigindo para um dos quartos da cabana.

Ela avistou dentro do quarto um caçador, ela havia visto todo o histórico dele e sabia que ele tinha andado matando cervos na região para empalhar em sua sala. Sem pensar duas vezes a garota fez suas presas crescer e com o caçador ainda dormindo ela perfurou suas presas no pescoço do caçador e chupou um pouco do seu sangue e retirou o restante o colocando em um frasco.
- Acho que isso é suficiente pra hoje. - ela guardou o frasco e pegou o corpo do caçador e levou pra dentro da floresta.

- Krix, não vai enterrar o corpo? - o gato andava atrás da garota.
- Esse aqui merece algo pior - ela olhou em volta e tinha lobos ao redor, ela olhou e largou o corpo ali e saiu correndo com Watanuki.

A uns 5 metros de distancia ela olhou pra trás e viu os lobos degustando a carne do caçador.
- Krix, o que pretende fazer com esse elixir? você não pode deixar por ai... - gato olhou pra garota preocupado.
- Não se preocupe.. Eu não vou me separar desse frasco.
- Pode ficar perigoso! - Watanuki subiu em seu ombro.
A garota deu um leve sorriso.

Krisma olhou para si mesma e viu que estava um pouco suja de terra, sua boca suja de sangue. 
- Tenho que limpar isso antes de voltar pra pensão. - ela pegou um pano e se limpou

Depois saiu correndo em direção a pensão
Ayu
Ayu
Nivel 28

Feminino

Lein$ : 22090

Data de inscrição : 17/06/2013
Localização : Tayroh ♥
Status : Precisando de SANGUE! :F


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por DARKsoldierX Qua Jun 19, 2013 3:59 pm

-este lugar é nostalgico,acho que eu já vim aqui
a passos largos,vasculho a area e acho um medalhao
em seguida apareçem de 5 espiritos negros
-quem é voce intruso !!!!?
sou yuri um mago de outra ragiao que perdeu sua memorias e nao tenho medo de espiritos malignos entao falem logo suas pretençoes
-voce pareçe ser um bravo guerreiro,com astuçia de sobra
-fique com esta capa e esta espada e nos honre. 
-somos os espiritos dos antigos guerreiros nucleartic
-oque !!? vocês sao meus antepassados !
sim,nos somos
-e estamos muito orgulhosos de vermos que as novas geraçoes sao encriveis
-espero que ache oque procura e este medalhao tambem sera util pra você
-dizem que ele ajuda o ospedeiro a achar o lugar onde procura
-obrigado espiritos
feliz yuri corre para a cidade e começa a seguir seu sonho de achar seu dragao novamente..

Campinas de Tayroh Yuri
DARKsoldierX
DARKsoldierX
Nivel 2

Lein$ : 20340

Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por DARKsoldierX Qua Jun 19, 2013 11:39 pm

acho que vou pra aquela praça abandonada

Campinas de Tayroh Yuri
DARKsoldierX
DARKsoldierX
Nivel 2

Lein$ : 20340

Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por Lambo-Bovino Dom Jul 07, 2013 4:26 am

Depois de sair da pensão Takashi vai para as campinas.

Por aqui que fica o castelo da minha família. Se eu me lembro bem tenho que andar mais uns 5Km.

Depois de aproximadamente 10 minutos Takashi para de correr...

Que sensação estranha...Não estou me sentindo bem. Bom isso não é nada, estou com muita saudade da minha família e essa dor não vai me fazer parar. Takashi ergue sua cabeça e começa a andar. Ele olha para os lados e começa a se lembrar de seu passado.

Então depois de um tempo ele chega na frente do castelo.

Impossível....Como que isso pode estar assim....O castelo está aos pedaços, será que eles se mudaram? Não isso não aconteceria, meu pai nunca deixaria esse castelo.

Então Takashi pega no puxador da porta e a abre. No mesmo instante que ele puxou a porta caiu.

Tsc.....Oque é isso..... Takashi olha e fica aterrorizado com o estado do castelo.

Isso é impossível o castelo está totalmente destruído por dentro.

Takashi entra no castelo e viu que a escadaria estava quebrada, então ele pulo e foi para o segundo andar.

-Ojin-sama! Aneki! Vocês estão ai!?- Gritou Takashi, e seu grito ecoou no castelo.

Oque aconteceu aqui. Isto está em pedaços. Já sei vou para sala do meu pai.

Ele vai em direção a sala de seu pai. Quando ele chega lá.

-N-não...Não é possível...Pai!!- Quando Takashi entra na sala de seu pai encontra o corpo dele em decomposição. -Quem poderia ser capaz de fazer isso! Aneki onde você está!- Takashi derrama uma lágrima...

Eu vou sair daqui e irei buscar informações, esse corpo pode não ser o dele. Eu não posso ter certeza disso.

Takashi anda uns 500 metros e começa a cair uma intensa tempestade.

Esse dia está me lembrando aquele....

Takashi olha para o céu.....

''Ora, ora! Olha o brinquedinho que encontrei aqui!'' Fala uma pessoa desconhecida.

Takashi se vira, e desembainha sua Katana.

-Quem é você!?- Takashi pergunta.

''Você parece ser um pouco interessante...Quem eu sou? Pirralho você não deve ler muito jornal, eu sou Tsuyoshi Yin o mais poderoso Youkai, aquele que derrubou totalmente a família Tsuhay. Lá só tinha fracotes.''

Takashi de repente fica com o rosto sério....

-Vo...Você!? Você matou minha família!? Então é verdade, meu pai está morto....Você não vai ser perdoado. Você vai conhecer o verdadeiro poder da família Tsuhay!- Takashi grita.

''Ora, ora então você é um deles... Que sorte você ter sobrevivido garoto, eu tinha quase certeza de que eu tinha exterminado toda aquela família de palhaços...Até que lá tinha um garoto forte...Para falar a verdade ele era bem parecido com você, mas foi morto de qualquer jeito...Já que tive a sorte de te encontrar vou acabar com você!'' Disse Tsuyoshi Yin.

-Então vamos ver quem vai ser derrotado! Sutensan!- Então Takashi desapareceu por um instante e apareceu atrás de Tsuyoshi Yin...-Esse é o seu fim!-....Tsuyoshi de costa da um soco em Takashi que o faz voar 10 metros...

-Oque!? Como isso...-

Como ele conseguiu me acertar...Esse cara....Esse cara é forte...Ele conseguiu ver através do meu Sutensan. Eu tenho que tomar cuidado...

''Garoto eu vou te mostrar o verdadeiro medo!'' Tsuyoshi exclama.

''Burakku!'' Do céu cai um trovão negro que cobre Tsuyoshi.....-Oque é isso!? Um trovão negro? Não pode ser...A unica pessoa que já usou isso morreu a muitos anos...-

Takashi segura sua Katana com força e corre em direção a Tsuyoshi...

-Ah! Tome isso!- Então o trovão negro desaparece e Tsuyoshi agarra a Katana de Takashi....''É só isso garoto?Você ainda tem que treinar mais 1000 anos para me derrotar.'' Tsuyoshi fecha a mão e quebra a Katana de Takashi como se não fosse nada.

''Agora é minha vez. Rei· burakku!'' Tsuyoshi aponta um dedo na direção do ombro de Takashi e da ponta de seu dedo sai um raio negro o acertando.

-Não...Não pode ser....Que poder é esse...- Takashi cai no chão e fica imóvel.

''É só isso pirralho? E o verdadeiro poder da família Tsuhay!? Aquilo é tudo bobagem, todos da sua família disseram isso! Mas nenhum conseguiu sequer me arranhar. Acho que isso foi demais para você.'' Tsuyoshi se aproxima de Takashi e vai pega-lo quando....

-Ahn!? Muito forte!? Isso fez apenas cocegas em mim!- Com o rosto totalmente diabólico Takashi disse.
-Agora que o show vai começar!! Raijin!!! Então um trovão em forma de espada desceu do céu, Takashi pega-a e diz:

-Esse vai ser o seu fim!- Takashi aparece atrás de Tsuyoshi novamente e vai acertá-lo..
''Fraco!'' Tsuyoshi parte a espada feita de trovão ao meio...''Com esse poder você pretende me derrotar!?''
Tsuyoshi da um soco no estomago de Takashi fazendo-o voar 20 metros....

Impossível....Não esse não sou eu lutando...Acalme-se! Acalme-se! Acalme-se! Acalme-se! Manter a concentração.

-Argh!- Takashi cospe sangue e seu nariz começa a sangrar...

-Agora vejo porque você conseguiu derrotar minha família.- ''Sem falação seu Youkai de bosta!'' Tsuyoshi aparece na frente de Takashi em menos de 1 segundo dando um soco em seu rosto e Takashi voa mais 25 metros e de novo Tsuyoshi aparece na frente de Takashi e começa a dar uma serie de chutes em Takashi..


Então é isso....Eu vou morrer agora!? Sim não consigo sentir a dor....Desculpe Krisma, não vou poder voltar...
Foi bom conhecer vocês Raiato, Hamtaro, Krisma, Watanuki, Kai, Shiiro, Alice......Primo desculpe-me mas não pude vingar a morte de nossa família..
Pensa Takashi.

Não você não irá morrer agora...Lute! Lute por sua família, não se esqueça que agora você tem para onde voltar! Diz uma voz dentro de Takashi.

Para onde voltar....Sim! A pensão! Eu não vou desistir, não agora!

Takashi agarra a perna do Tsuyoshi e o joga para longe....Então ele respira ofegante.

-Você é bem forte...Mas só que mesmo assim eu irei te derrotar!-

Takashi é cercado por uma aura densa que estava tomando a forma de eletricidade...

Com um sorriso no rosto Takashi diz...-Agora você vai ver o verdadeiro poder do Trovão. Panchikingudoragon!-

O punho de Takashi fica com uma grande concentração de energia quando.....

''Hum..Só isso?'' Tsuyoshi segura o braço de Takashi.

-Libertar!- Do braço de Takashi sai um grande trovão verde que atravessa o tronco de Tsuyoshi.

''Como pode....Um pirralho!'' Então ele cai no chão e desmaia...

-Isso consumiu todo meu poder....- Takashi desmaia e cai ao lado de Tsuyoshi.

Campinas de Tayroh Akuma_thumb
Campinas de Tayroh Takashi_youkai
Lambo-Bovino
Lambo-Bovino
Nivel 20

Masculino

Lein$ : 21765

Data de inscrição : 18/06/2013
Localização : Talvez Elfeyen ♫♪
Status : *--*


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por Coringaadc Dom Jul 07, 2013 5:14 am

Campinas de Tayroh Raiato Campinas de Tayroh Raiato_pet Campinas de Tayroh Takashi_youkai

Raiato cansado chega e avista Takashi e um outro ser caídos no chão então Raiato pensa:

- Esse demônio era um membro daquele clã, fez bem em detê-lo Takashi.

Raiato para ter certeza que o Youkai está morto, prepara uma flecha de vento, e atira no coração do demônio, em seguida Raiato coloca Takashi nos ombros e o leva para a Pensão de Tayroh.

...
Coringaadc
Coringaadc
Nivel 9

Masculino

Lein$ : 20835

Data de inscrição : 18/06/2013
Localização : Elfeyen
Status : Vou destruir o mundo......Para reconstruí-lo.


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por Coringaadc Qua Jul 10, 2013 7:46 am

Campinas de Tayroh Raiato Campinas de Tayroh Raiato_pet

Raiato chega nas campinas de Tayroh, ele e Hamtaro começam á procurar a casa abandonada, mas não acham nada, quando Raiato pensa em desistir Hamtaro avista algo.

- Veja Raiato, parece uma casa abandonada. Disse Hamtaro.

Raiato então força o olhar e enxerga a casa.

- Vamos Hamtaro, deve ser aquela a casa da Bruxa.

Chegando lá Raiato e Hamtaro vêem uma velhinha limpando a varanda da casa.

- Olá, a senhora poderia me ajudar? Pergunta Raiato para a velhinha.

- “No que posso te ajudar rapaz”? Pergunta a velhinha, olhando assustada para o rapaz sem o braço esquerdo.

- A Senhora poderia fazer meu braço crescer novamente? Pergunta Raiato.

- “E como vou fazer isso idiota”. Grita a velhinha irritada.

- Sei lá, foi o mago do fogo que disse que a senhora conseguiria. Responde Raiato.

- “É ele, então isso significa que o Mago está morto, é apenas eu entregar a poção para esse rapaz beber”. Pensa a velhinha.

- “Ah! Sim é uma poção regeneradora, vou buscar ela lá dentro”. Disse a velhinha entrando na casa.

- “Então você planejou tudo não é Mago, essa poção vai fazer com que a personalidade desse garoto mude totalmente, além do seu corpo que também irá mudar”. Pensa a velhinha novamente.

Então a velhinha sai da casa e entrega a poção para Raiato, então ele bebe a poção e fica animado esperando ela fazer efeito, uma explosão acontece no local onde está Raiato, Hamtaro voa longe com a explosão e grita:

- Raiatoo!

Após a fumaça abaixar, Hamtaro olha desconfiado para Raiato que estava totalmente diferente.

- “Bom...agora que seu braço voltou você podia me pagar uns 50 Leins não é garoto”? Pergunta a Velha.

- Você está me cobrando algo que Deus me deu de graça sua velha maldita? Pergunta Raiato.

- “Sim, mas você perdeu e eu te dei de volta seu braço”. Responde a Velha.

Raiato olha sériamente para ela e pega seu arco, então ele prepara sua flecha de vento mira na cabeça da Velha e atira, miolos voam para todos os lados, o corpo dela então cai no chão, Raiato olha seriamente para o corpo e diz:

- O que foi? Não tem mais nada para dizer? Pergunta Raiato seguido de uma gargalhada.

Hamtaro assustado olha a cena.

- Ra...Ra...Raiato. Disse Hamtaro assustado.

Raiato sente uma pontada na cabeça e volta um pouco da sua consciência, ele olha para Hamtaro e diz:

- Fuja, Hamtaro, eu não sou o mesmo.

Hamtaro percebe que é verdade e some na floresta.

Raiato pensa:

- Não estou bem, preciso dormir.

Raiato então parte para a pensão de Elfeyen......

Nova aparência de Raiato.

Campinas de Tayroh 377475
Coringaadc
Coringaadc
Nivel 9

Masculino

Lein$ : 20835

Data de inscrição : 18/06/2013
Localização : Elfeyen
Status : Vou destruir o mundo......Para reconstruí-lo.


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por AliceWalker Qua Jul 10, 2013 11:04 pm

Campinas de Tayroh Alice10

Alice chega as campinas e sente o vento fresco batendo nos seus cabelos.
- Mamãe adorava esse lugar. - Diz a garota pondo uma das mãos na testa por causa do sol. - Bom, eu tenho muito trabalho para hoje, preciso recolher as mais belas pedras e flores que eu possa encontrar por aqui para por no túmulo dos meus pais.
Depois de um certo tempo colhendo flores. Um senhor idoso chega perto de Alice.
"- Olá." - Diz o idoso. - Alice se assusta um pouco e depois se recompõe.

- Ah, olá senhor. - Diz a garota com um sorriso.
" - Eu nunca te vi por esses lados, você é nova por aqui? " - Pergunta o velho.
- Ah não, eu estou colhendo algumas flores e pedras para o túmulo dos meus pais. - Diz Alice segurando algumas flores contra o peito.
"- Seus pais morreram?" - Pergunta o velho um pouco mais interessado.
- Sim, há sete anos atrás, nun incêndio de causas desconhecidas. - Responde a garota baixando um pouco a cabeça.
" - Gostaria de me acompanhar para um chá, eu gostaria de ouvir mais sobre essa história." - Disse o velho estendendo a mão.
- Ah senhor, eu gostaria mas eu preciso voltar imediatamente para o vilarejo, não posso chegar muito tarde em casa. - Disse Alice se afastando um pouco.
" - É só um chá, não vai demorar nadinha...." - Disse o velho nun tom muito convidativo.
Alice ficou hipnotizada pelo tom que o velho usou e colocou a mão direita sobre a mão dele encoberta pela capa. - Sim...senhor...
O velho levou Alice até uma cabana e serviu chá para ela ainda encapuzado. O velho sentou Alice na cadeira e se sentou após ela.

"- Agora diga-me pequena, como é seu nome?" - Perguntou o velho.
- Alice...Walker... - Disse a garota nun tom sereno.
"- Alice..."- Disse o velho como se já tivesse ouvido o nome. "- É ela?" - Pensou o velho. "- Alice, como seus pais morreram?"- Perguntou o velho novamente desta vez com os olhos brilhando em vermelho.
- Eles morreram...nun incêndio...de causas desconhecidas...no vilarejo... - Uma voz na cabeça de Alice começou a ecoar. - Mas o que... o que está havendo? Eu tenho que sair daqui imediatamente! Eu tenho que dar um jeito.
"- Alice...qual eram os nomes dos seus pais?" - Perguntou o velho tirando uma adaga prateada do braço.
- Elizabeth Anders...e John Walker... - Respondeu Alice. - Ao ouvir esses nomes o velho quase derruba o chá.
"- Mas é claro que é ela!" - Pensou o velho surpreso. "- como eu não percebi isso antes? Elizabeth e John os impuros e Alice a garota amaldiçoada pelo tempo. Ela tem que ser morta. Agora que a encontrei receberei uma boa grana pela sua cabeça garotinha." - Pensou o velho novamente.

O velho tirou o capuz revelando cabelos grisalhos e olhos intensamente vermelhos. Ele puxou a adaga e colocou no pescoço. "- Diga adeus, garotinha."
- não... - susurrou Alice.
"- O quê?" - perguntou o velho indignado.
- não vou...morrer agora...Flame... - continuou susurrando a garota.
"- Mas do que você está falando?" - Perguntou o velho.
- Takashi...Kai... eles precisam de mim... - susurrou a garota.
"- Ora mas quanta bobagem!" - Disse o velho.
O susurro de Alice começou a ficar mais alto até que ela quebrasse o transe.
- NÃO! EU NÃO VOU MORRER AGORA! MEUS AMIGOS PRECISAM DE MIM! - Ela empurrou o velho e saiu correndo da cabana. O velho esticou uma mão e então raízes gigantes saíram do chão pendurando Alice de cabeça para baixo.
"- Garotinha, eu controlo a terra, se depender de mim você não sairá daqui tão facilmente". - Disse o velho dando uma risada histérica.
AliceWalker
AliceWalker
Nivel 10

Feminino

Lein$ : 20785

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : você tem bolinhos recheados?


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por FlameBurnabysz Qua Jul 10, 2013 11:16 pm

Campinas de Tayroh Flame10



As Chamas Invadiram a Cena. Na Frente de Alice , As Chamas Crepitavam e Secavam as Raizes quebrando-as. Flame Saiu de Dentro das Chamas Com as mãos esticadas em Direção Ao Velho , Sua expressão era de total Ira , Ódio. Ele Estala os dedos como louco, As explosões destruiam as Raizes que iam contra Flame , As Chamas Queimam o Velho e suas raizes inuteis.

- MORRA ! - Flame Urrou um Grito De Ódio Estalando os dedos de ambas as mãos em direção ao velho. Flame se abaixou e desenhou no chão o simbolo das suas luvas . Flame sumiu em chamas aparecendo atras do velho e dando um chute nas costas dele , o Velho urrou de dor cambaleando pra frente sem perceber que estava em cima do Simbolo das luvas desenhado no chão. Flame Estalou os dedos e uma imensa Coluna de Chamas se Ergueu debaixo do Velho Queimando até o ultimo fio de seus cabelos grisalhos. As Chamas Sumiram, Flame Caiu de Joelhos no chão , Cansado.
FlameBurnabysz
FlameBurnabysz
Nivel 9

Masculino

Lein$ : 20540

Data de inscrição : 06/07/2013
Localização : Elfeyen
Status : Tem Vodka ?


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por AliceWalker Qua Jul 10, 2013 11:19 pm

Campinas de Tayroh Alice10

Alice assim que foi solta das raízes caiu de cara no chão.
-Ai... - Disse a garota. Então ela se levantou e correu até Flame deitando-o no chão.
- você está bem? - Pergunta Alice assustada.
AliceWalker
AliceWalker
Nivel 10

Feminino

Lein$ : 20785

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : você tem bolinhos recheados?


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por FlameBurnabysz Qua Jul 10, 2013 11:26 pm

Campinas de Tayroh Flame10



Flame Sorri Ao Ver Alice. o Cansaço Tomava conta do corpo dele.

- Bem , Acho que sim , Você Está Bem ? - Pergunta Flame Preocupado.


-A Sequencia de Explosões Prova que Quanto mais eu Estalos os Dedos mais fortes as explosões Ficam ... - Pensa Flame Olhando para a marca de queimado na grama.
FlameBurnabysz
FlameBurnabysz
Nivel 9

Masculino

Lein$ : 20540

Data de inscrição : 06/07/2013
Localização : Elfeyen
Status : Tem Vodka ?


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por AliceWalker Qua Jul 10, 2013 11:31 pm

Campinas de Tayroh Alice10

- Sim. - Alice havia guardado algumas pedras e flores no seu casaco e levantou Flame. Mesmo ele sendo mais pesado que ela, ela conseguiu ajudá-lo a andar facilmente.
- Você está ferido? - Faremos uma pausa no vilarejo. Eu serei rápida e nós chegaremos logo logo na pensão para que eu possa cuidar de você. Tudo bem? - Disse a garota preocupada.
- Mas o que ele tem? Eu nunca me preocupei tanto assim com alguém. Bem só com minha tia. Mas ele não é parente meu, é apenas um cara que eu conheci e disse que ia me proteger e está cumprindo o que tinha dito. Que estranho, por alguma razão não quero deixar ele. Acho que estou me tornando amiga dele. -Alice finaliza o pensamento com um sorriso.
AliceWalker
AliceWalker
Nivel 10

Feminino

Lein$ : 20785

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : você tem bolinhos recheados?


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por FlameBurnabysz Qua Jul 10, 2013 11:38 pm

Campinas de Tayroh Flame10



Flame Olha Para Alice e se recompõe.

- Pode Deixar que eu consigo andar - Diz Flame Sorrindo.

Ele Caminha ao lado de Alice. Suas Mãos Ardendo.

FlameBurnabysz
FlameBurnabysz
Nivel 9

Masculino

Lein$ : 20540

Data de inscrição : 06/07/2013
Localização : Elfeyen
Status : Tem Vodka ?


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por ShiiroShigure Qui Jul 11, 2013 12:29 am

Campinas de Tayroh Shiro_10

Shiiro chega as campinas.

-Certo kai, temos que chegar até aquelas montanhas.-O elfo aponta para uma montanha bem ingrime.


Última edição por ShiiroShigure em Qui Jul 11, 2013 12:32 am, editado 1 vez(es)
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20260

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por Kittie Cat Qui Jul 11, 2013 12:31 am

Campinas de Tayroh Kai_111

-Oh,uma escalada?-Kai falou parando do lado do elfo e olhando para onde ele está apontando.-Interessante.Nós vamos atrás da garra,certo?-Ela disse desviando os olhos da montanha e olhando para o garoto.
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21605

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por ShiiroShigure Qui Jul 11, 2013 12:34 am

Campinas de Tayroh Shiro_10

-Não vai ser facil assim, temos que escalar e depois matar o animal.-Disse o elfo sem tirar os olhos da montanha.
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20260

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por Kittie Cat Qui Jul 11, 2013 12:36 am

Campinas de Tayroh Kai_111

-Escalar não é um problema pra mim.-Ela disse,colocando as mãos na cintura.-E matar o animal...daí complica um pouco.Mas agente dá um jeito quando chegar lá em cima.-Ela disse começando a andar em direção da montanha.
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21605

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por ShiiroShigure Qui Jul 11, 2013 12:42 am

Campinas de Tayroh Shiro_10

O elfo caminha ao lado de kai.

-Eu também adoro escalar.-O elfo estica os braços , saindo alguns litros de águas deles criando uma poça em sua frente , a poça de aguá começa a tomar a forma de um dragão , então Shiiro pula em cima do dragão e começa a surfar até o topo da montanha.

-Mas eu prefiro desse jeito.-Ele fala um pouco mais alto, muito acima de kai.
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20260

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por Kittie Cat Qui Jul 11, 2013 12:46 am

Campinas de Tayroh Kai_111

Kai revirou os olhos,logo depois assoprando o seu apito de cristal.Na sua frente em um clarão de luz dourada Yuzuki aparece.

Campinas de Tayroh Kai_pe13

-Olá,meu bem,pode me levar até o topo por favor?-Ela perguntou afagando a cabeça da kitsune. Novamente com um flash os dois desapareceram e Kai apareceu novamente no topo da montanha,bem antes de Shiiro.

-Obrigada meu bem.-Ela afagou a cabeça de seu pet novamente.-Algum problema com o broche?Não?Isso é ótimo.Continuem tomando conta dele.Logo eu vou precisar dele de volta.
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21605

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por ShiiroShigure Qui Jul 11, 2013 12:51 am

Campinas de Tayroh Shiro_10

Shiiro chega depois de kai , ele cai de frente a uma caverna.

-Que lugar fedido.-Diz o elfo tampando o nariz com o cachecol.

-Vamos entrar aqui e pegar logo a garra.-Caminhando até a toca , eles escutam um alto grunido.
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20260

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por Kittie Cat Qui Jul 11, 2013 12:56 am

Campinas de Tayroh Kai_111

Kai parecia que ia vomitar.Seu olfato era bem mais sensível do que o de Shiiro.

-O que diabos tem aí dentro?!?!-Ela perguntou,tampando o nariz e a boca com a mão.-Que nojo!-Mesmo relutante Kai acompanhou Shiiro.
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21605

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por ShiiroShigure Qui Jul 11, 2013 12:59 am

Campinas de Tayroh Shiro_10

Entrando dentro da caverna o elfo avista sebo espalhado por toda a parede e teto da caverna.Ainda caminhando eles avistam olhos vermelhos como sangue saindo da escuridão no final da caverna. Shiiro para e desembainha sua katana.

-Acho que é isso oque procuravamos.
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20260

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por Kittie Cat Qui Jul 11, 2013 1:06 am

Campinas de Tayroh Kai_111

-Esse lugar é nojento.-Ela disse olhando em volta quando eles entraram na caverna ainda tampando o nariz.

Os olhos vermelhos encaravam os dois com um olhar cruel,e um rosnado ecoava pela caverna.Arrastando-se para fora de seu esconderijo escuro,a besta reptiliana gigante aproximou-se deles com passos lentos,escancarando a boca e dando um rugido que pode ser ouvido das campinas lá em baixo.
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21605

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por ShiiroShigure Qui Jul 11, 2013 1:12 am

Campinas de Tayroh Shiro_10

Rugindo e indo em direção aos dois, Shiiro corre a esquerda do lagarto com a katana na mão.

O elfo pula em cima do lagarto e enfia a katana suas costas, mas a pele do réptil é tão resistente que a lamina da katana mal entra 1 centimetro.

M-mas oque?
ShiiroShigure
ShiiroShigure
Nivel 19

Masculino

Lein$ : 20260

Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por Kittie Cat Qui Jul 11, 2013 1:19 am

Campinas de Tayroh Kai_111

-Qual o problema?-Kai perguntou,vendo a expressão surpresa de Shiiro.

O lagarto gigante tentou pisar em cima dela com a pata dianteira,mas Kai saiu do caminho.

-Lagarto estúpido e fedido.-Ela rosnou.
Kittie Cat
Kittie Cat
Nivel 18

Feminino

Lein$ : 21605

Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Tayroh
Status : Bright white — and brazen lies


Ir para o topo Ir para baixo

Campinas de Tayroh Empty Re: Campinas de Tayroh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos